|
A Traventia - presente no mercado português desde 2016 -, conquistou a distinção Marca Recomendada 2025, elevando o seu posicionamento para um patamar de excelência no compromisso com os consumidores. Este selo de reputação surge aliado à liderança de meses consecutivos na sua categoria.
Traventia eleva reputação no Portal da Queixa com 98 pontos de satisfação
No Portal da Queixa, a Traventia mantém elevados indicadores de reputação positiva, priorizando a resposta e solução com máxima celeridade. Em setembro, a Traventia foi ainda eleita “Marca do Mês” e apresenta, atualmente, um índice de satisfação de 98 pontos em 100. Atualmente, a Taxa de Resposta e a Taxa de Solução é de 100%, sendo que 100% dos clientes voltariam a efetuar uma nova reserva de um hotel ou apartamento na Traventia.
Distinção Marca Recomendada 2025 reconhece o compromisso da Traventia com os clientes
Na opinião de Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, “esta distinção é o resultado de um esforço contínuo da Traventia em assegurar a satisfação dos seus clientes, suportado numa comunicação e relação de proximidade que gera confiança e que se traduz em reconhecimento e reputação para a marca.”
Para Filipe Fachada, Product Marketing Manager Portugal at Traventia, “ser Marca Recomendada, evidencia o reconhecimento de todos os clientes que viajaram connosco e que contribuíram para a melhoria do nosso serviço. A marca privilegia o constante diálogo, a transparência e sobretudo a satisfação do cliente. Continuaremos com o nosso caminho de apoio a todos os nossos viajantes.”
Reconhecimento internacional: Traventia no ranking do Financial Times
De referir que a Traventia também foi distinguida pelo Financial Times, voltando a integrar o ranking “FT Ranking: Europe’s Long-Term Growth Champions”, que destaca as 300 empresas europeias com maior crescimento sustentado durante o período de 2014-2024. A Traventia alcançou o 2.º lugar no setor das viagens.
O que representa o selo Marca Recomendada em Portugal
O selo Marca Recomendada é o mais importante indicador de confiança e de reputação atribuído anualmente em Portugal, resultando exclusivamente das avaliações de satisfação feitas pelos consumidores, através do Portal da Queixa, refletindo, como tal, a experiência real dos clientes no ano anterior à distinção. Este ano, segundo indica o relatório anual da Consumers Trust - entidade que atribui o prémio - são 177 as marcas vencedoras do título Marca Recomendada.
|